segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Já lá vão quase dois meses… acho que hoje é meu primeiro mau dia… parece que em erasmus também há disso… nada de grave, para além de uma faculdade que esta a tentar matar-me esta semana com dois trabalhos e dois exames no mesmo dia e com aulas todos os dias das 8.30 as 14.30… com a cabeça cheia de muitas coisas que começam a fazer faísca… não se pode chamar saudades, até porque essa é uma palavra que não tem tradução para espanhol, então eu achei por bem que enquanto estiver em Espanha vou abolir essa palavra do meu vocabulário. Pode-se dizer que quando esta missão é bem sucedida facilita bastante as coisas… mas não, acho que não são as saudades que fazem faísca… Não sei explicar bem, para não ser só com isto é quase com tudo, mas bem acho que as poucas pessoas que lêem este blog pensam que eu pirei de vez.. eheh. Acho que os que esta a fazer faísca é saber de coisas que estão a acontecer e não poder fazer nada, é aquele sentimento de impotência… são coisas que de momento não estão ao meu alcance, não são coisas boas de todo, só problemas arrastados que directa ou indirectamente me afectam, mas pior que isto é saber que quando voltar a Portugal tenho que lidar com eles de frente, com esses e com os outros que eu deixei pendentes, ou que neste momento começo a perceber que fugi deles… e quando voltar as coisas não vão estar resolvidas, em alguns casos até vão estar piores… preciso de levantar o astral… alguma grua por ai??

Sem comentários: