segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pois é, já lá vai um mês desde que cheguei a Granada! Um mês, tão pouco tempo e com tantas coisas novas! Entre festas em casa, outras nos bares das tapas, corridas para a faculdade, aventuras na cozinha cá de casa e refúgios junto ao rio! Posso para já fazer um balanço bastante positivo, sem grandes dramas ou stress, um mês de existência no programa Erasmus bastante tranquilo! Não deixo de ter os meus momentos de nostalgia, em que me refugio na minha janela para o mundo ou junto ao rio, mas aí percebo que a mesma agua não passa duas vezes pela mesma ponte e que portanto é melhor ir aproveitar o que há! Por ouro lado esses momentos de nostalgia/saudade também são importantes para poder constatar que existe alguém que me faz desenvolver um sentimento tão nobre como a saudade, para poder constatar que tenho amigos, família e que não sou feita de pedra! Ahah… Em baixo fica uma musica que me acompanha nos meus momentos de “nostalgia”.

Sem comentários: