sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

divagações....

Egoísta até dizer chega! Esta é a mais recente descrição sobre a minha pessoa… pois eu percebo que sim, mas a verdade é que o meu egoísmo resulta da necessidade de querer saber de quem gosto! Será que gosto de alguém? Se calhar não… Sou demasiado egoísta para me dar a esse tipo de sentimentos! Bem, ironias à parte, falemos do que interessa! O que é que interessa? NADA!!! Neste momento já nada interessa, é fantástico como tudo muda sem saber bem porque! O mais estúpido é que aparentemente tudo à minha volta está errado, não sei o que isto possa significar, mas também não sei se quero saber… Estou cansada de divagar sobre o que é certo ou errado, estou cansada de pensar em tudo que faço ou digo, mas este é um defeito que me foi incutido desde tenra idade! Impulsiva por natureza, racional por obrigação!! Queria poder ter um botão e desligar do mundo, fechar-me no meu mundo acompanhada pela solidão que me tem ocupado os dias! Neste preciso momento apetece mudar tudo, tenho sede de mudança! Mas pensando mais uma vez, se tudo à volta está errado por onde começo? Se calhar sou eu quem está mal e não o que me rodeia! Depois há ainda uma outra questão, é que para mudar as coisas preciso de começar por um lado e concretizar a mudança! Será que sou capaz de concretizar algum tipo de mudança? Pois, essa é outra questão que se me afigurou nos últimos tempos… Cobardia! Eis outro defeito! Egoísta, cobarde, orgulhosa (quem me conhece sabe que sim)… Se bem que neste momento já nem sei se tenho orgulho, uma vez que tudo na minha vida está em causa… O meu percurso académico, a pessoa por quem supostamente estou apaixonada, a família, os amigos… Bem como diria alguém que amo para todo o sempre e em quem tenho pensado muito ultimamente, o que não tem solução solucionado está! Ou não… ;( Fazes-me muita falta…

Sem comentários: