segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

coincidências, "telepatia", saudades... ***


Há sentimentos contraditórios, sentimentos confusos… Ainda hoje, me lembrei do meu passado… E que saudades desse passado, que saudades do protagonista dessa época… É bom ver que as pessoas de quem gostamos estão felizes mesmo não estando ao pé de nós… Mas por outro lado penso na necessidade que eu tenho de ter essa pessoa ao meu lado, da necessidade que tenho dos conselhos dele e da forma positiva como ele via a vida… Fazes-me falta amigo! Mas bem, a distância não significa o fim e o tempo não dita as leis do destino… A vida prossegue independentemente do rumo que nós escolhemos, independentemente de estarmos perto das pessoas de quem gostámos ou não! Se queria mudar o mundo? Queria e muito, pelo menos o meu mundo! Mudar atitudes, mudar situações, mudar decisões… Isto é o que eu desejo agora, mas amanha posso desejar outra coisa… Porque um dia desejei estabilidade, lutei por ela e tive estabilidade! Quando tive estabilidade desejei a instabilidade do passado! O mundo não é estático, e como tal o que hoje é perfeito amanha pode já não ser… O que hoje é real amanha pode simplesmente ser passado…

Sem comentários: