domingo, 28 de junho de 2009

puzzle...


"As vezes ponho-me a pensar... Onde será que andas? Como é possível, este tempo todo... não te posso exigir nada, não te quero pedir nada, mas fico curiosa para saber o que ocupara esse teu pensamento, ou melhor, curiosa para saber quem ocupa o teu pensamento... Eu sei, eu sei, não é de todo a melhor época, mas também acho que não há uma boa época para ti... Sempre de agenda cheia... Será que és feliz? Não sei...Já não sei nada de quem em tempos soube tudo, ou quase tudo... A verdade é que há pequenas coisas que nos demonstram as cenas levemente e nós recusamos-nos a vê-las e depois um dia mais tarde juntamos as peças todas e temos o fim do puzzle, do jogo! É verdade é o fim de um jogo, o jogo de uma vida é certo, mas o fim! Está na altura de começar a construir um novo puzzle e de preferência sem mentiras e com mais confiança, sinceridade e frontalidade do que até agora! Detesto que me mintam!"

Sem comentários: