segunda-feira, 25 de maio de 2009


queria sentir-me grande como tu... intocável, implacável... saber que nada escapa a minha passagem... detentora do titulo de gigante... queria fugir para ti, queria fugir para os teus anéis e ficar aí, quieta no meu canto, a pensar em quem não pensa em mim, a chorar por quem nem sequer me recorda... Quero fugir deste mundo angustiante, desta vida confusa e instável... Quero ficar contigo a rodar em torno do sol e a brincar com pequenas pedrinhas gigantes....

1 comentário:

Joana disse...

Não queiras ser grande, não queiras ser intocável, implacável...gigante, não queiras fugir, não queiras pensar em quem não pensa em ti, chorar!

Basta seres tu mesma..Um dia alguém me disse: "Tu és igual a ti mesma. E isso basta-me! Não queiras ser diferente!"

E isso basta-me, isso basta-nos...Mostra a tua essência e sorri! tudo vai ser muito melhor =)